sábado, 1 de novembro de 2008

Halloween Party

Foi incrível! Uma palavra que fica bem nesta nossa noite de Halloween!
Atacamos em força, no último dia de Outubro, na noite das bruxas esta cidade polaca. Bem, na realidade já era dia 1, pois já passava da meia-noite, mas como dizem os espanhóis: "dá igual!"
Gostei muito, perdão, gostámos muito de incorporarmos por instantes estes seres mitológicos como mortos-vivos, fantasmas, vampiros, jokers, gatos e até personagens do Star Wars (mais ou menos).
Saímos à boa hora portuguesa (2 horas da manhã locais), algo que para os senhores da Polónia coloca um pouco de confusão e fomos a um bar que anunciou por toda a cidade "Grande Festa do Halloween". Chegámos lá e estavam umas dez pessoas... pensámos que a noite estava morta, mas cada vez mais vos digo... esta gente só surpreende! Juntámo-nos todos, saltámos, dançámos, bebemos, gritámos, cantámos, trincámos pescoços (!!) e no meio disto tudo eu e o Paulo ainda tivemos cabecinha de "fanar" duas velas, uma abóbora e uma caveira do dito local.
Foi incrível... e como diz o ditado: "eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!" Pois, ainda bem, porque graças a elas tivemos esta noite de pura diversão!

Sem comentários: