terça-feira, 18 de novembro de 2008

SYMCO 09 South Africa


Há umas duas semanas apercebi-me de um cartaz à entrada da Universidade de Veterinária em Wrocław com um enorme elefante e quis saber mais, não fosse a coisa interessar-me!
Há umas duas semanas decidi escrever no telemóvel o "site" que se apresentava no cartaz para mais tarde ver melhor do que se tratava!
Há umas duas semanas, candidatei-me a um lugar no International Symposium on Wildlife Utilization in South Africa (ISWU) ou em português Simpósio Internacional de Animais Selvagens na África do Sul.
O programa ocupa o tempo desde o dia 27 de Junho a 12 de Julho de 2009 em Pretoria, África do Sul.

Ontem recebi a fantástica notícia que fui o escolhido para representar Portugal neste workshop!
Tenho agora de poupar algum dinheiro (algum = muito) e preparar-me para aquela que será uma experiência de uma vida!

Para quem quiser saber mais aqui fica o link: SYMCO 09

Sem comentários: