terça-feira, 4 de novembro de 2008

Crazy people, however adorable

2:40 e não consigo dormir. Hoje não há festa e amanhã temos avaliação a parasitas e a reprodução. Precisava de descansar, mas hoje parece que o sono n quer nada comigo e n sei pq, ou se calhar até sei. :P. As saudades apertam, mas há momentos que ajudam mto.Obrigado!!!
Enfim, aproveito então para contar um episodiozinho que se passou esta semana no nosso free tram (entenda-se eléctrico).

Então estava eu e a Ana na paragem de tram na plaz Grunwaldski, após uma intensa saída de campo, mas promissora, até que chega uma relíquia de tram, só de uma carruagem sem número, sem indentificação nenhuma e com uma cambada de macambúzios bem vestidos lá dentro. Nós um tanto confusos, optámos por não entrar, até que a condutora nos disse algo do género "tch sc, sch, pch, tche, Biskupin". Palavra mágica, biskupin é a nossa direcção, então, lá entrámos nós e diga-se de passagem em boa altura.:).
O que havia lá dentro era nem mais nem menos, uma mesa repleta de cerveja, meia dúzia de homens londrinos em extase e uma senhora polaca, assim como um negro francês. Aquilo veio-se a revelar, sendo uma despedida de solteiro de um rapaz londrino, mais amigos, que alugaram um tram, veja-se bem, na nossa bela cidade de Wroclaw. Que 15 minutos tão bem passados em tão agradável companhia. Diverti-me imenso. Tram de borla, cerveja à borla, música a bombar, pessoas super simpáticas e alcoolicamente alegres. A sério, que grande cena.


Viva Erasmus!!! Hehe...

Magdazinha, já sabes....Muitos parabéns!!!Saudaditas..:).. Beijinho grande

Um abraço tb pro mano do meu colega de quarto.Parabéns!
Até breve, amigos....

1 comentário:

Nandita disse...

loooool oh deus do céu... bem, com noites assim, que mais se pode pedir? ;)

boa sorte hoje, meninos :)