domingo, 8 de março de 2009

Eurotrip

Desta vez decidi ser diferente! Como é óbvio, em tantos dias de viagem, escrever o que quer que fosse aqui, nunca iria conseguir escrever tudo! Então decidi fazer estas compilações, para que possam ver pelos vossos olhos o que nós vivemos naqueles dias!

Praga (Rep. Checa)


Viena (Áustria)


Bratislava (Eslováquia)


Budapeste (Hungria)


Kosice (Eslováquia)


Foram dias fantásticos... não pus nada aqui de Zakopane porque já disse tudo sobre esta maravilha na Terra. Além disso, só passámos por lá, a muito custo por causa da neve!
Uma outra coisa, desta vez, sem estar relacionada com a viagem: decidi não pôr mais aniversários e por uma simples razão. Tenho medo de me esquecer de alguém, de não dar o devido valor ao dia e estar aqui a palavra "Parabéns" não quer dizer obrigatoriamente que gostemos mais dela. Quem é meu amigo sabe perfeitamente que, pelo menos naquele dia, eu estou "perto" dessa pessoa, quer escreva ou não um tópico sobre essa data neste blog.

Até à próxima novidade...

1 comentário:

Nandita disse...

Olá pequeninos! :D
Só vi o video que diz respeito a Kosice, para já (prometo que vejo todos!), e tenho a dizer que vocês se fartaram de conhecer a cidade! Só monumentos e jardins e coisas variadas, hein? ;) Já temos saudades vossas, sabem disso! E esperamos que voltem, com mais tempo para mais Tatransky...

(Entretanto, actualizo o blog com as coisitas de vocês virem cá, Praga e Itália, dêem-me tempo eh eh eh)

Beijoca