segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

"Carrada" de aniversários

Somos uma tristeza, eu sei! Mas como diz o bom ditado, mais vale tarde do que nunca...

Para a Denise, um beijinho muito grande e que no dia 20 de Novembro tenhas tido um óptimo aniversário! :)

Rangerzinha... muitos parabéns!!! Foi no dia 24 de Novembro, mas só agora deixámos aqui os votos de um bom aniversário :s desculpa! Bem, de qualquer forma esperamos que tenhas passado um óptimo dia e recebido muitas armas de fogo! :p beijinho grande*





No dia 26, a criatura mais inteligente à face da Terra (pronto, estou a exagerar um bocadinho) fez anos. Sem ela, muitos de nós não tinhamos feito algumas cadeiras do curso e, também por isso a nossa Vulpes vulpes leva os nossos votos de um aniversário fantástico (que já foi há bué, mas siga...) e que, pelo menos nesse dia, não tivesses estudado tanto assim... :p um grande beijinho sua caçadora de coelhos*

No dia 5 de Dezembro, muita gente faz anos... o sr. Walt Disney que depois veio a levantar uma das maiores empresas do mundo, jogadores de futebol como Marcelo Zalayeta e Matteo Ferrari que é um espectáculo no Championship Manager, entre outros... mas o que interessa mesmo é que neste mesmo dia nasceram, pela seguinte ordem:

A RTP! Depois de alcançado o projecto da construção de uma televisão era tempo de criar um canal público. O que outrora era somente uma estação de rádio, tornou-se então na RTP que, mais tarde, deu origem a um segundo canal e, hoje em dia está dividida em diversos e únicos programas de entertenimento. Além disso, foi a primeira estação de televisão portuguesa a emitir para todo o mundo o Telejornal. Ora, e foi exactamente neste programa que se estreou como fantástica actriz a nossa Marta Cunha, ex-companheira de casa do rapaz mais bonito do planeta (lol) e presidente da AEMV (queria aqui dizer para me guardares um cachecol de Vet, sim?).
Miúda, que tenhas tido uma grande noite de bebedeira, quer dizer... de estudo de matéria de Enologia e que a ressaca não tenha sido muito grande no dia a seguir! :p um beijinho muito grande para ti, minha grandessíssima SIC (foi muito baixo, eu sei) :p nem preciso de dizer as saudades que tenho tuas, não é?

No mesmo dia nasceu no estrangeiro uma menina que se viria a tornar na maior "caloteira" a jogar cartas em todo o mundo... minto, em todo o Universo! Sim, estou a falar da Filhipa (é mesmo assim, para quem não a conhece! No BI diz Filipa, mas foi um erro de impressão) :p
Bem, espero que neste dia tenhas jogado imenso às cartas no bar do CA (ainda mais que nos outros dias) e que te tenhas divertido imenso com o Romano (desculpa lá bro, mas tinha de mandar esta piada) :p Ah, e o que disse da bebedeira à Marta também é para ti (bem, na realidade a parte da ressaca já sei que não vais conseguir esquivar-te) :p um beijinho muito grande sua "tonta"*

E finalmente, nasceu também uma migalhinha pequenininininha algures no Brasil. Uma das coisas boas de estar aqui é que não tenho de aturar esta PESTE (aka peste-mini) durante 9 meses, o que está claramente a ser bastante benéfico para a minha sanidade mental :p estou a brincar sua "ka" bicos! Espero que neste dia tenhas largado a xuxa por 5 minutos :p e que tenhas "afogado" o Tico e o Teco em anestesia. Sim, porque já ouvi dizer que eles andam "treinados" (kakaka). Agora a sério... muitos parabéns minha pestinha pequenina e muitos beijinhos para ti miss Cavalcanti :p***

Mais uma vez, desculpem o atraso! A ver se não se repete! :)

2 comentários:

Marta disse...

Obrigado, despenteado, Sam e restantes polacos temporários. :)
Avisem o dia que voltam pra Portugal, sim?

P.S.: SÃO GANSOS!!!!

jocasimo disse...

Eu e o Paulo só vamos no dia 21, no mesmo avião. De qualquer forma, presumo que já n estejam na Vila, portanto a gente ve-se depois do Natal :)
Quanto à mulherada, nã sei bem, mas alguma delas já vos responde aqui! :)

PS: São claramente PATOS!!!