quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Após os exames, venha a bonança


Bem, tinha de ser eu, o que menos percebo disto, o primeiro a desbravar o longo caminho que este blogue ainda tem para percorrer, mas isto, pouco a pouco vai melhorando.
Faltam já poucos dias para a tão esperada partida. Já paira no ar aquela nostalgia e saudade do pessoal que por cá vai ficar, mas que diz que nos vai visitar em breve e que eu espero que sim. Já só penso em aproveitar os últimos tempos com o pessoal, que já vão começar as aulas e meter aquele fastiozinho, talvez mesmo, aquele nojo que tanta gente exibe em tempo de exames, né?:P
Enfim, é mesmo assim, tempo de decisões difíceis e de coragem para as ter, mas que no final hão-de compensar.
Polónia, até breve...

2 comentários:

Nandita disse...

:) e vai ser um ano grandioso, meus amigos... Pelo que tenho visto, e apesar de todas as dificuldades, isto vale a pena! Façam uma óptima viagem, divirtam-se muito, e esperem por nós, vamos todos passear na Polónia! :)

Anónimo disse...

Paulito :)
Aqui vim eu ver o link que mandaste ao people, por mail ;) Assim, posso ir sabendo como as coisas vão correndo, por aí.
Espero que estejas a gostar da experiência e que vás postando algumas fotos para mostrares os sítios, de certeza bonitos, por onde andas.

Um beijinho :)*